Policiais militares do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga – Pepac – foram acionados por volta das 20h do último domingo, 27, após o desaparecimento de uma garota de 10 anos de idade, no município de Monte Alegre, a 156 quilômetros de Aracaju. Após colher informações acerca do fato, a guarnição do Pepac iniciou buscas até chegarem ao paradeiro da vítima. A garota foi encontrada despida, amarrada numa cadeira, numa casa abandonada localizada na periferia de Monte Alegre.
Os policiais, então, intensificaram as buscas na localidade e, com a ajuda de populares, encontraram o suspeito, o jovem Damião Farias dos Santos, de 18 anos, nas imediações do local do crime. Questionado sobre o fato, Damião confessou que fugira, sem consumar o ato sexual, ao notar a presença dos policiais do Pepac na região. O acusado foi levado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Mandado de prisão – Policiais do PEPAC cumpriram o mandado de prisão de dois indivíduos, conhecidos por Alonso e Zé Anes, na tarde da última quinta-feira, 24. O mandando de prisão, por furto e formação de quadrilha, fora expedido em 2001, pela Comarca de Poço Redondo. Apos levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do PEPAC, os policiais chegaram ao paradeiro de Alonso, em Piranhas, no Estado de Alagoas, e de Zé Anes, no povoado Alto Bonito, em Poço Redondo. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Poço Redondo.
Fonte: Cinform
Nenhum comentário:
Postar um comentário