sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Se os servidores do Senado irão devolver salários superiores ao teto constitucional, fixado em R$ 28.059,29; qual a Lei que assegura a Prefeita de Jeremoabo não determinar também a devolução da parte excedente recebida pelo MARAJÁ do Hospital Municipal de Jeremoabo?


Foto: SALVE, SALVE!!!



Só agora através das redes sociais   começo a entender que a maioria do povo jeremoabense não é  omisso, bem como condena gestores corruptos. Se antes não participavam, manifestavam nem denunciavam, foi devido a falta de oportunidade e com medo do terror implantado por essa oligarquia fracassada,  corrupta em fase de extinção.

Basta dizer que para aterrorizar os menos esclarecidos, e implantar a “a lei do silêncio” sempre apela para a injustiça.  tentando cometer arbitrariedades principalmente contra esse Blog, apagando essa chama que divulga todas as noticias sem medo, ódio ou rancor, e por tabela desestimular  a população a exercer seu direito de cidadania lutando por seus direitos

Com a devida proporção,  querem fazer com o Blog a mesma coisa que os portugueses fizeram com Tiradentes.

Só que nesse nosso Brasil a maioria dos Juízes são íntegros e responsáveis, e não se induzem por esses “poderosos” chefões.

Quanto maior o combate a corrupção,  maior a percepção do problema por parte da sociedade, e isso não interessa aos (des)governos  cuja finalidade maior são os desmandos, improbidades, se amparando em atitudes mentirosas, falsas e pequenas.

Queria entender em quem tanto  a prefeita de Jeremoabo se confia para desrespeitar a nossa Constituição e as demais Leis do nosso pais, cometendo e acobertando falcatruas em detrimento de quem acredita   na  distribuição de renda, na   promoção a justiça social e no crescimento econômico  para superar desigualdades, onde enxergamos também como obrigação essencial o combate à corrupção..

Enquanto a prefeita de Jeremoabo acoberta o nepotismo e se omite em fazer um Marajá do Hospital sob sua responsabilidade de do seu parente Secretário da saúde, devolver o dinheiro do povo recebido indevidamente e de modo fraudulento,  “ segundo o presidente do Tribunal, ministro Augusto Nardes, terão que ser devolvidos  aos valores pagos a mais ; “o Brasil precisava fazer isso há muito tempo. Não podemos continuar com salários diferenciados, pessoas ganhando salários de marajás e pessoas recebendo salário mínimo”, disse”

Quantas pessoas carentes de Jeremoabo faleceram ou sofrem por não poder comprar medicamentos para uma melhor condição de vida?

Será que a prefeita de Jeremoabo, parou algum dia para fazer um exame de consciência, se é que tem consciência, para refletir o mal que causa ao povo o desvio desse dinheiro pago para o Marajá do Hospital?

Quanto mais esse Blog e a população honesta de Jeremoabo combate a corrupção, maior a percepção do problema por parte da sociedade.

É bom que a prefeita de Jeremoabo tome conhecimento que dos os acordos e tratados internacionais cujo objetivo é enfrentar esse mal. O Brasil é signatário de três dessas convenções: a da Organização das Nações Unidas (ONU), a da Organização dos Estados Americanos (OEA) e a da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Sugiro a todos os jeremoabenses que lutam por uma Jeremoabo melhor que  se espelhem nas palavras de Martin Luther King
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário