sábado, 9 de janeiro de 2016

Observatório Social lança guia inédito de como fiscalizar os Governos Municipais

O Observatório Social de São José, na Grande Florianópolis, que atua há quatro anos no Controle Social, lançou um guia inédito, que orienta, de forma prática, como fiscalizar a aplicação do dinheiro público nas Prefeituras e Câmaras de Vereadores, objetivando reduzir a ineficiência e combater a corrupção.  Ele apresenta o que são os Observatório Sociais, os seus objetivos, os programas e ações executadas, e, ainda, exemplos dos resultados obtidos.

O diferencial do “Miniguia Prático de Fiscalização do Governo Municipal”, como foi chamado pelos especialistas em gestão pública da ONG, é que, além de apresentar a teoria, também permite acessar, por meio de links, modelos de formulários, requerimentos, correspondências, denúncias e representações, que poderão ser utilizados no dia a dia de quem se preocupa de como os governantes estão gastando os recursos públicos.

Acesse o guia aqui:  https://goo.gl/V7Vqas

Curta nossa fan page e conheça como atuamos:  https://www.facebook.com/ObservatorioSocialDeSaoJose
Segue Mini Guia fantastico na sistematização de modelos para o exercício do Controle Social. Agradecemos ao OBS de São Jose-SC por compartilhar.

Lizete Verillo
AMARRIBO BRASIL
55 11-99953-5732

Lizete Verillo

6 de jan (Há 3 dias)


para AMARRIBO-Amigos, Cco:mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário