sexta-feira, 28 de julho de 2017

Dessa vez Bob Charles encontrou uma definição para ex-padre

Jeremoabo: “Vemos um Governo sem rumo, liderança e autoridade”

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução
A maioria da população considera que Jeremoabo tem “um Governo sem rumo, sem liderança e sem autoridade” e garante que o vereador elevado ao cargo de mandatário provisório, “não tem perfil para ser prefeito quando as coisas são mais difíceis”. Uma liderança local, reitera que: “Sempre entendi que quem chega ao poder desta forma, é alguém que não vai desistir de exercer o poder à primeira dificuldade. Politicamente, AC por enquanto não tem uma mancha na sua vida pública. Mas seu perfil para executivo é zero. Esta semana o advogado Moura, achando que está falando pra Manés, teve a cara de pau de madeira barata de tentar enfiar na cabeça do povo que este é o governo de Alice no País das Maravilhas. De fato, era de se esperar que o Governo AC pudesse já ter tomado um conjunto de iniciativas que oferecessem às pessoas mais confiança. As contradições que têm vindo a público são sinónimo de “baralhada”. Mesmo que o atual Executivo se esforce por criar ilusões, os problemas existem e, como tal, as pessoas sentem. O Governo quis criar a ficção de que era possível atingir as metas do déficit e continuar, a exemplo do que se fazia antes, a gastar muito mais. Mas a verdade é que o Município de Jeremoabo estar à míngua, contrariando a retórica de quem governa.

Jeremoabo: Licitação irregular abre suspeita sobre produtos terem sido pagos com preço acima do mercado

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Ilustração
Como gato escaldado tem medo de água fria, depois da denúncia da licitação ganha pela esposa do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Tarcísio Santos, não custa nada os vereadores de oposição procurarem saber quando e onde foram feitas as compra desses materiais e se as cotações praticadas estão dentro da realidade no mercado, para evitar mau uso dos recursos públicos. Ocorre que nessa altura do campeonato, abre-se suspeita de ter havido discrepâncias nos valores de mercado. Logo, uma simples consulta pode revelar favorecimento a algum fornecedor. Outra coisa, as informações relativas aos contratos devem estar publicadas no Diário Oficial do Município. A Prefeitura deve demonstrar transparência com o uso do dinheiro público.
    Nota da redação deste Blog - Meus amigos, com o desgoverno do "interino", as maracutaias  de Jeremoabo estão mais conhecidas do que o " tsunami" 
    Hoje só acha o desgoverno de Jeremoabo satisfatório, meia dúzia de puxa sacos que estão mamando nas tetas da viúva. 
    Outro que está conseguindo sair nos noticiários dos sites, é o ex-padre Moura, porém servindo de chacota, não foi atoa que Bob Charles achou uma classificação para o ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário