terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Espero que essa seja a última mentira d0 ano de 2019 por parte da Prefeitura de Jeremoabo

Resultado de imagem para foto os mentirosos enganadores


Agora às 18:00 horas, estou recebendo um áudio onde o Secretário de Finanças no apagar das luzes do corrente ano, joga a culpa da falta de pagamento nos Bancos.

Só está faltando para continuar zombando da inteligência do povo de Jeremoabo, permanecer tripudiando dos servidores da prefeitura, daqui para meia noite soltarem uma nota informando que a culpa é do Papa.
Triste de um povo que não tem em quem acreditar, já que Jeremoabo tornou-se uma cidade onde a mentira impera.
O chefe de gabinete usa rádio local para invadir o lar das pessoas com mentiras; isso é. mercando a data fictícia para os funcionário receberem o que lhe é de direito.
Para corroborar com o Chefe de Gabinete, usa também a emissora de rádio secretários  para informar data mentirosa.
Para endossar a mentira os vereadores da situação também usam o rádio para estabelecer a data do pagamento mentiroso, porque até hoje pagamento que é bom nada.
E para fechar com chave de ouro a mentira, vem o Secretário de Finanças e joga a culpa nos bancos.
É muita falta de dignidade, de vergonha e de caráter desse povo, tripudiar e zombar  pela injustiça praticada por quem trabalha com dignidade, que luta apenas por seus direitos que estão sendo roubados.
Espero que agora no próximo ano, todos esses trabalhadores que estão sendo humilhados, pisados e desprestigiado, que tenham dignidade,  quando estiverem em frente aquela máquina que emprega prefeitos e vereadores, lembem-se desse fracassado final de ano, da falta do seu dinheiro para usufruir junto com seus filhos e familiares.
Mesmo assim desejo a todos esses cidadãos que lutam e lutaram honestamento pelo engrandecimento de Jeremoabo, mesmo sendo passados para trás, um próspero Ano Novo, pois apesar de tudo amanhã será outro dia,os tiranos não serão eternos.
Coragem, vão a luta, não esmoreçam, contem com todo o apoio irrestrito e independente deste Blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário