sexta-feira, 5 de julho de 2013

.

Mais um capitulo dos escândalos do Hospital Municipal de Jeremoabo.





Dizem que  quando o cavalo está carregado de açúcar até o rabo fica doce.

O Hospital Municipal de Jeremoabo como disse anteriormente é um  verdadeiro   El Dorado, enquanto um profissionais especializado dá um duro filha da mãe num Pronto Socorro da capital ou mesmo de cidade do interior onde a coisa funciona dá um duro para receber até R$ 12 mil reais mensais, em Jeremoabo a viúva é uma verdadeira mãe esclerosada,  o dinheiro sai a rodo.
Hoje mesmo ao chegar de viagem, ao abrir minha caixa de email, já´recebi noticias da que gosto de pública, na esperança de que o povo de Jeremoabo acorde e saiba valorizar os impostos pagos que deveriam retornar em forma de benefícios, mas ´s beneficia alguns, uma minoria privilegiada, só que agora o contra cheque é de uma médica.
Hoje publico mais um contracheque de um felizardo do Hospital de Jeremoabo, mas antes faço a seguinte indagação:
Será que todos os médicos prestadores de serviços profissionais recebem salários iguais, ou será que quem recebe são " os mais iguais".

É melhor ser médico em Jeremoabo do que ser Presidente da República  ou Ministro de Estado, pois nem um dos dois recebe esta quantia mensal, aliás nenhum funcionário público dos três poderes, com exceção da Prefeitura de Jeremoabo que já virou caso de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário