sexta-feira, 5 de julho de 2013

Muitos atos de corrupção ainda estão acontecendo em Jeremoabo porque a ONG-TRANSPARÊNCIAJEREMOAOBO, ainda não ingressou por esse caminho, porém, chegou a hora de partir para essa etapa.



ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMETAL
ASSOCIAÇÃO IBATEENSE VERDADE E JUSTIÇA  -  ONG VERJUS
CNPJ  17.580.280/0001-57
Rua Estefano  Rossi, 57 – Vila Tamoio –
CEP 14815000-    IBATÉ – SÃO PULO –BRASIL
Email – verjus@verdadeejustica.com          – Site – www.verdadeejustica.com

Ibaté, 28 de junho de 2013.
A ONG VERJUS “VERDADE E JUSTIÇA” da cidade de Ibaté Estado de São Paulo através de seus membros aqui representados por sua presidente Maria Eva Nogueira, mui respeitosamente informam Vossa Excelência que estaremos indo até este Supremo Tribunal de Justiça Eleitoral pacificamente para deixar marcado com nossa presença o desejo de que a Justiça impeça o retorno do prefeito cassado da cidade de Ibaté Alessandro Magno de Melo Rosa e de seu Vice Horácio Sanches pelo fato que o mesmo já se encontra condenado em processos movidos por prefeituras da região devendo devolver dinheiro aos cofres públicos. Em Ibaté esse Sr. vem assessorando o ex-prefeito a sete anos, este também já está condenado a devolver dinheiro por fraude em licitações Sr. José Luiz Parella. Além dos motivos em tela são pessoas que dominam os funcionários e a população através da imposição do terror (Estaremos levando provas irrefutáveis de seus atos abusivos e de seus crimes). Fiscalizando através do Portal do Cidadão SP encontramos centenas de indícios de fraude e uso indevido do dinheiro público e estamos preparando um dossiê para enviarmos ao Ministério Publico. Casos como a compra de um simples vaso de jardim da firma da namorada do prefeito por mais de sete mil reais são apenas a ponta do iceberg. A compra de milhares de reais em carne nos três primeiros meses de mandato para a merenda escolar que serve na maioria das vezes apenas salsicha é deplorável, hospedagem em hotéis de luxo, despesas de mais de cinco mil reais em churrascaria para comemorar festinha de aniversário é comum encontrar, diversas firmas de jardinagem em nome de laranjas (até um caixa bancário possui uma empresa) para emitir notas de milhares de mudas que nunca apareceram, diversas firmas de prestação de serviço de pintura igualmente em nome de laranjas para emitirem notas de serviço de pintura de escolas sem que o serviço tenha sido feito e por aí vai. Um verdadeiro absurdo o que ocorreu em nossa cidade por esse motivo, protestará no sentido de que se dê a eles o devido direito de defesa, mas fora de seus cargos, pois se ocorrer o inverso os danos com certeza serão ainda maiores para nossa população já tão sofrida.

Sem mais para o momento
Maria EvaNogueira                                                                                            Celso Moyano
Presidente VERJUS                             Secretário Administrativo
RG: 13591303               RG: 7770810
Fone 16 88219050       fone: 16 88219010

Nenhum comentário:

Postar um comentário