Vereadores vão apurar denúncias de irregularidades administrativas de Antônio Benedito Sala
BROTAS
A primeira sessão da Câmara de Brotas, na segunda-feira (2), aprovou a abertura de uma comissão processante contra o prefeito Antônio Benedito Sala. O resultado foi de quatro votos a dois e os vereadores vão apurar denúncias de irregularidades administrativas de Sala.
O plenário ficou lotado para acompanhar as votações. Dos nove vereadores, sete estavam presentes. Um dos ausentes foi o vereador Fernando Bissoli, preso em flagrante no mês passado acusado de pedir propina para votar contra a abertura da comissão.
A outra votação foi para a abertura de uma comissão processante contra o presidente da câmara, Modesto Salviato Filho. Ele teria contratado uma emissora de rádio sem licitação e um advogado para a câmara a um preço bem acima do mercado. Desta vez, o pedido foi rejeitado por quatro votos a um.
A comissão tem cinco dias para entregar denúncia contra o prefeito. Ele terá mais dez dias para apresentar a defesa. Depois disso, a comissão tem 90 dias para apurar e julgar o caso.
Na próxima sessão, dia 9 de agosto, a Câmara deve votar um pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o vereador Modesto Salviato Filho.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Câmara aprova comissão processante contra prefeito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário