sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Jeremoabo no Caminho da Decadência

    Jeremoabo no Caminho da Decadência.
    Quando imaginava já ter vivido o que há de pior na Administração Pública de nossa terra, eis que buscamos uma mudança que conseguiu aperfeiçoar o que já imaginávamos não poder ser piorado, mas o atual Gestor de JEREMOABO, comandando um séquito desprovido de aptidões para suas competências, aprimorou todos os erros do passado e instituiu como procedimento.
    Não quero aqui atribuir todas as mazelas divulgadas na mídia a este desgoverno, pois alguns erros apenas são cópias já tão bem conhecidos, mas outros, infelizmente, demonstram uma Gestão sem planejamento e desprovida de princípios norteadores da eficácia na base estrutural do atendimento às necessidades do Serviço Público, assim como, total desconhecimento do que seja eficiência no resultado dos atos e ações administrativos, que demandam os "Resultados e Entrega" de toda proposta para atendimento às necessidades da população, já que essa é a razão essencial da COISA PÚBLICA, não os supostos atos discricionários permitidos a quem, momentaneamente encontra-se no PODER.
    Senhor Prefeito, um dia, cansado de presenciar tantos desmandos administrativos em nossa Jeremoabo, não votei em ti, mas trabalhei com todo afinco que me foi possível, que mesmo sabendo das suas limitações para o serviço público, imaginei em minha vã inocência, que todas as propostas elaboradas pelo Grupo de Planejamento de sua campanha, grupo esse do qual fui parte, tínhamos como certo que após sua eleição, esse trabalho se transformasse em um instrumento de Gestão, mas percebo, tardiamente, que todo o nosso trabalho foi jogado no LIXO, resultando no desgoverno que ora expõe nossa SOCIEDADE e a nossa JEREMOABO, ao vexame de serem expostos em mídias, refletindo a má qualidade da gestão desastrosa que aí está.
    De tudo isto vejo um aprendizado, Jeremoabo está condenada ao jugo de más gestores, até que tomemos consciência de que é o povo o dono do voto, jamais o político, então estamos a pagar por um erro cometido contra nós mesmos e assim permanecerá, até que nos libertemos de Elos nefastos e que ainda a tantos prende.
    2020 é o momento certo para que todos possam se livrar de tudo de errado que aí está, todavia, repetir e retroceder para o surgimento de erros já conhecidos, é apenas mudar de lado, sem nenhum mérito evolutivo ou promotora de possível progresso. J. M. VARJÃO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário