sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Melhor pedir ajuda nos momentos de desesperos ao invés de mentir ao ponto de não enxergar o próprio fracasso.

Resultado de imagem para foto o caos
Foto Reprodução do Google

Por: Marcelo do Sindicato

Venho por repetidas vezes afirmando que : os fortes reconhecem seus erros e fracassos, e tentam corrigi-los, enquanto os fracos e covardes buscam constantemente procurar culpados pra se esconderem por trás da sombra dos mesmos.
De tanto olharem repetidamente pro retrovisor esqueceram de olhar pra frente, perdendo assim o controle da direção, chegando ao triste fim de capotarem o caminhão , ocasionando assim um grave acidente deixando vários feridos com sérios riscos de morte. Entre as vítimas do acidente estão: os servidores municipais e o pobre comércio local, que não aguentam mais as fraturas deixadas por esse desastre ocasionado pela imprudência dos atuais condutores  do caminhão, os mesmos que ora se apresentam, não como culpados e sim como vítimas da catástrofe.

É grande o clamor de funcionários e prestadores de serviços, que agonizam pelos seus salários e vencimentos, e os responsáveis pelo caos sempre que tem oportunidade dizem que - é culpa dos seus antecessores e inimigos políticos, como se as pessoas não estivessem por dentro dessa farsa astuciosa parecida com a de Judas o traidor.
Ao invés viverem intensamente mentindo, seria mais viável pedir socorro a quem quer seja, antes que seja tarde demais e não escape ninguém dessa tragédia ocasionada pelo voto popular.
Cada vez, que esses senhores imprudentes se comportam como oposição mesmo sendo situação, o quadro clínico das vítimas gravemente feridas neste acidente se complica ao ponto de não escaparem com a suas próprias vidas.
É triste não reconhecer a própria vulnerabilidade, e pior ainda é acreditar que vão se utilizar de seus próprios poderes de persuasão pra ludibriarem os mais fracos, em busca de mesmo fora da razão lograram com mentirinhas visível a olho nu.
Um erro não justifica o outro, também não se pode generalizar, mais o errado sempre será errado, mesmo insistindo que é o certo. Quando alguém comete um erro, a atitude mais medíocre e covarde possível é tentar apontar o erro de alguém como se isso fosse capaz de diminuir ou justificar o próprio erro.
Certos lideres que agem assim são uns desqualificados, e não merece ser considerado como líder, mas deve ser reconhecido como um fraco, covarde e enganador. Se errou assuma antes que seja tarde demais pra se redimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário