sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Perderam o censo de responsabilidade e apelaram para a improbidade.

Foto: DA ESQUERDA PARA DIREITA: Advogado e representante da CUT,Antonio Chaves (Presidente da Câmara), Rita dos Santos Andrade (eleita 2ª Vice-Presidente - Comissão Executiva), "Peba" - Representante da Guarda Municipal, Altomirando (Vice-Presidente eleito), Sandra Magali (tesoureira), Fredson Thiago Santos Silva (Relações Pública), Calixto (Corrdenador da CUT), Marivaldo (Presidente Eleito), Deraldo (Representante dos Motoristas), Pedro (Representante dos Pedreiros), Nonato e Francisco Teles (Representantes Serviços Gerias). Todos eleitos pelos representantes das classes- servidors públicos do município, exceto o Dr e Coordenador da CUT que coodenaram a eleição.



Aviso pago com a grana da viuva












Na Prefeitura Municipal de Jeremoabo muitos Secretários perderam o censo de responsabilidade e implantaram a improbidade explicita, sem receio de nada, tudo isso respaldados na impunidade.

Nós da ONG Transparência Jeremoabo, mesmo o vereador Jairo fazendo oposição de mentirinha, porque vereador de oposição aqui em Jeremoabo se tornou uma espécie em extinção, nós da ONG continuamos recebendo informações dos desmandos do tista de deda e alguns de seu alto escalão, só que mudamos de estratégia, iremos divulgar apenas os casos de menor gravidade, e os horrorosos, passaremos diretamente para o Ministério Público Federal ou Estadual a depender do caso, embora com o dinheiro público não exista caso maior o menor, todos são da mesma gravidade, haja vista uma matéria publicada no nosso site, de um caso de um elemento que furtou uma bicicleta e foi parar no STJ.

Outro fraco da administração do tista de deda, além da corrupção é alguns dos seus auxiliares tentar dar uma de policial; na gestação anterior teve um preposto da procuradoria municipal que arbitrariamente invadiu a propriedade de João Aurélio e fazendo justiça com as próprias mãos derrubou a cerca do lixão na Boa Vista, embora posteriormente também com as próprias mãos no Povoado Pereiros fizeram justiça com ele.

Agora é o secretário do Meio Ambiente querendo dar uma de policial também, isso é de mal policial, esquecendo que não estamos mais na ditadura.

Mas voltado ao que interessa vamos falar de um cidadão que por muito tempo tirou uma de Presidente de Sindicato, e que por conivência de funcionários perturbou a administração do Spencer, até que foi desmascarado, pois bem como Jeremoabo é a terra das trambicagens, com o apoio de alto escalão da prefeitura de Jeremoabo, quer passar a perna nos diretores do SINPROJER, procurando até comprometer a própria CUT, onde acredito que a diretoria daquela organização ainda não tenha tomado conhecimento.

No dia 16.05.2009 na atual sede da Câmara de Vereadores, prepostos da Diretoria da CUT, juntamente com associados de Jeremoabo, e elegeram uma Comissão Provisória assim formada:
Presidente: Marivaldo Pereira de Oliveira
1º. Vice-Presidente: Altamirando Dias dos Santos
2º. Vice-Presidente: Rita dos Santos de Andrade
Secretário Geral: Fredson Thiago dos Santos Silva
1º. Tesoureiro: Sandra Magali Carvalho
2º. Tesoureiro: Erinaldo Silva Varjão
1º. Suplente: do Executivo: Raimundo Nonato Marçal da Silva,
2º. Suplente do Executivo: PEDRO José dos santos

O SECRETÁRIO GERAL DA CUT o senhor LEONICIO , informou perante todos os presentes que os servidores acima mencionados estariam responsáveis pelo SINPROJER em Jeremoabo.

Agora observem os senhores à malandragem e a trambicagem que impera em Jeremoabo. O elemento que tirou onda de presidente do SINPROJER, agora apoiado por outros trambiqueiros do alto escalão do governo tista de deda, para usurpando da função do Presidente de fato e de direito convocar servidores, e o mais graves avisos esses pagos com o dinheiro da Prefeitura de Jeremoabo.

Mais uma modalidade de corrupção implantada na Prefeitura de Jeremoabo: desvio de dinheiro público, para financiar nota falsa de associação inexistente.

Comentário:
A Rita que foi eleita junto com os demais, depois não quis assinar a ata de posse, hoje sai candidata a presidente, no edital assinado por Burrego que não compareceu nem deu satisfação à convocação segundo dados da CUT. Segundo o presidente eleio que deveria proceder a nova eleição do Sindicato, praticamente ficou sozinho, segundo informações o sindicato deveum montante aos órgão do Governo (Receita e Secretaria da Fazenda). Solicitamos documentação para comprovação, está com Marivaldo

Sua mensagem foi enviada com sucesso !
Obrigado por entrar em contato com a CUT Bahia
Coordenação Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário