terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aviso para os desinformados


Quando a ONG-Transparência Jeremoabo publica qualquer matéria no seu site, é porque existem provas, agora a fonte é secreta e a ninguém nunca será informada.

O SINDICADO SINPROJER DE JEREMOABO, mais uma vez está sendo fraudado, como queremos transparência fomos informados e levamos a noticia ao conhecimento do povo, se os fraudadores do SINPROJER estão achando bom ou não é problemas deles, pois “direito tem quem direito anda”.

Nós temos arquivado na ONG copia da Ata do SINPROJER onde o presidente daquela instituição de fato e de direito é o senhor Marivaldo Pereira de Oliveira.

Temos também em nosso arquivos um documento assinado pelo presidente virtual José Erivaldo de Andrade, digo virtual porque é do conhecimento de toda população de Jeremoabo que o presidente de direito e de fato: é Marivaldo Pereira de Oliveira, onde não iremos acreditar que a CUT vá se desmoralizar aqui em Jeremoabo para favorecer fulano ou sicrano, porque se assim for irei mandar cancelar minha participação como beneficiário contribuinte.

Temos também provas robustas onde o Chefe de Gabinete da prefeitura de Jeremoabo desvia dinheiro da prefeitura para bancar Aviso do Presidente fictício, dinheiro esse que deveria ser aplicado em benefício do senhor Pedro que ontem chorou na Vaza-Barris porque a prefeitura não cumpre com sua obrigação fornecendo os coletores, sondas e medicamentos ao mesmo, dinheiro esse assegurado pela Constituição Federal.

Diante do exposto repetimos:

1) – Tudo publicado no site da ONG é respaldado e provas documentais.
2) - A fonte que forneceu as provas nunca será informada.
3) - Toda irregularidade que chega ao conhecimento da ONG será encaminhado às autoridades competentes para apurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário