sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vereadores corruptos afastados em Guarujá (SP)

Oito vereadores do Guarujá, cidade litorânea a 87 km de São Paulo, foram afastados do cargo nesta segunda-feira (26) sob acusação de participar em um esquema para favorecer a aprovação de projetos propostos pela prefeitura na Câmara Municipal em troca de pagamentos mensais e distribuição de cargos, apelidado de “mensalinho”. Os vereadores já haviam sido afastados pelo juiz da 3ª Vara do Guarujá no dia 20 de outubro de 2006, mas recorreram ao TJSP e conseguiram, em 1º de novembro, a suspensão provisória da decisão até o julgamento do mérito do recurso, que aconteceu nesta segunda. Os desembargadores Reinaldo Miluzzi, Urbano Ruiz e Antonio Carlos Villen entenderam que o afastamento é necessário para assegurar a isenção e a confiabilidade na produção das provas do processo.
Foram afastados os vereadores Nilson de Oliveira Fontes, Marcos Evandro Ferreira, Mario Lucio da Conceição, Joaci Cidade Alves, Honorato Tardelli Filho, Sirana Bosonkian, Helder Saraiva de Albuquerque e Gilson Fidalgo Salgado. Em novembro, a suspensão provisória da decisão até o julgamento do mérito do recurso, que aconteceu nesta segunda.
Os desembargadores Reinaldo Miluzzi, Urbano Ruiz e Antonio Carlos Villen entenderam que o afastamento é necessário para assegurar a isenção e a confiabilidade na produção das provas do processo. Foram afastados os vereadores Nilson de Oliveira Fontes, Marcos Evandro Ferreira, Mario Lucio da Conceição, Joaci Cidade Alves, Honorato Tardelli Filho, Sirana Bosonkian, Helder Saraiva de Albuquerque e Gilson Fidalgo Salgado.
Este conteúdo foi publicado em Terça, 27 de Fevereiro de 2007 às 10:46 e está arquivado em Diário do A1M. Você pode acompanhar quaisquer comentários a esta publicação através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou link do seu próprio site. Enviar por e-mail Hits para esta publicação: 653
Uma resposta para “ Vereadores corruptos afastados em Guarujá (SP) ”
MIGUEL COLÓN disse: 14 de Maio de 2007 @ 12:22
É NECESSARIO UMA INVESTIGAÇÃO EM TODA A SUA PLENITUDE CRIMINAL COM A INTERVENÇÃO DA RECEITA FEDERAL, POIS ESTES SENHORES QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO ACUMULAM BENS PROPRIOS SUPERIORES AOS SEUS RECEBIMENTOS SALARIAIS DESDE QUE ENTRARAM NO LEGISLATIVO E NO EXECUTIVO DO GUARUJÁ.NÃO COMPREENDO COMO NOSSAS LEIS SEMPRE ESTÃO ABRINDO VERDADEIROS GARGALOS PARA QUE ESTES INDIVIDUOS CONTINUEM A RECEBER SALARIOS SEM ESTAREM EM SUAS FUNÇÕES.O DINHEIRO PUBLICO TEM QUE SER PRESERVADO E NÃO DEVE ALIMENTAR A CORRUPTOS E LADRÕES.BASTA VERIFICAR A FICHA CORRIDA DESTES SENHORES QUE ESTÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.A UMA FALTA DE PATRIOTISMO NESTE PAIS ONDE A FAMILIA ESTA RENEGADA AO ABSTRATO.ESPERO QUE OS SENHORES POSSAM AJUDAR A COLOCAR ESTES SENHORES NA CADEIA E CONFISCAR SEUS BENS AO PATRIMONIO DO MUNICIPIO DE GUARUJÁ.
Fonte: Adoteummunicipio

Nenhum comentário:

Postar um comentário